Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

quinta-feira, 13 de junho de 2013

LouveTV abre espaço para banda, cantores e ministérios independentes

Atenção cantores, bandas e ministérios independentes que estão sempre buscando um espaço para divulgar seu projeto, seja o lançamento do CD, seja um single, seja um vídeo clipe. 

A partir deste mês, a Louve.TV estará disponibilizando um espaço maior para os “indies”. 

Na seção relacionada a notícias, a LouveTV estará diariamente divulgando as novidades e lançamentos dos quatro cantos do país. 

Em relação aos vídeos, a grade da emissora on line irá disponibilizar entre 3 a 4 horas diárias de veiculação para clipes independentes. Para inserir seu clipe na programação, basta enviar o link do youtube para o email: david@louve.tv 

De acordo com o planejamento da empresa será aberto também um canal de entrevistas, no formato do já conhecido “Quer saber”. 

A grande novidade fica por conta do “Prêmio Louve.TV”, em que os vencedores irão desfrutar de mais de R$ 20.000 em material, como por exemplo, banners, flyers, vídeo clipe, capa de cd, encarte e etc... 

Aguardem mais novidade para as próximas semanas. 

Sobre a Louve.TV 

A LouveTV é um portal na internet com uma WEBTV focada exclusivamente na música gospel, integrada a uma rede social. Há 1 ano no ar e com uma programação jovem, a LouveTV cresce a cada dia, contando com mais de 20 mil acessos diários ao site. Além disso a TV é exibida em mais de 15 sites diferentes, entre eles o Gospel Prime a TV Ponta Verde, entre outros. 

Fonte: Super Gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel