Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

domingo, 23 de junho de 2013

Comentário Bíblico Popular (Antigo e Novo Testamento)


Ao facilitar a compreensão da Palavra de Deus, o Comentário Bíblico Popular não somente torna a teologia mais próxima do leitor, mas também se apresenta como um recurso devocional sem paralelo em língua portuguesa, pois alia a excelência na interpretação das Escrituras a sua aplicação no cotidiano.

Desenvolvido com esmero durante quarenta anos por William MacDonald, o Comentário Bíblico Popular é uma ferramenta que pode ser utilizada com igual proveito por leigos, seminaristas, pregadores e professores, dada sua ampla variedade de recursos.

Conheça os principais destaques do Comentário Bíblico Popular:

Claro: os temas mais difíceis da Bíblia podem ser facilmente compreendidos com a ajuda de comentários e notas redigidos de forma simples.

Completo: questões contemporâneas- como aborto, conflito armado, divórcio e novo casamento - são tratadas da perspectiva do texto bíblico. Notas especiais examinam em detalhes trechos do AT de difícil compreensão.

Prático: as explicações permitem que o leitor passe com facilidade da teoria à prática.

Doutrinário: os principais temas bíblicos - como pecado, salvação, lei de Deus e santidade - são apresentados em breves suplementos (excursos).

Informativo: as introduções aos livros do AT apresentam o papel de cada livro nas Escrituras e discorrem sobre autoria, data, contexto, temas centrais e esboço.

Exaustivo: o comentário apresenta uma análise, versículo por versículo, de cada livro do AT.

Com recursos visuais: mapas, gráficos e fotografias ajudam na visualização das informações.

Com recursos adicionais: profecias cumpridas em Cristo, pessoas e lugares da Bíblia com as respectivas referências e bibliografia para consulta.

2 volumes - capa dura

Autor: William MacDonald 

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 1956

Editora: Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel