Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lição 07 - A Sabedoria de Abigail e a Justiça de Deus



17 de Novembro de 2013

A sabedoria de Abigail e a justiça de Deus

Texto Áureo

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”. Rm 12.21

Verdade Aplicada

O poder contagiante da gentile­za aliado a força de um coração bondoso pode desarmar o mais perverso dos homens.

Objetivos da Lição

      Ensinar que a ira pode nos tor­nar insanos, e nos levar a uma ação descontrolada e covarde;
      Explicar que fazer justiça com as próprias mãos é uma atitude anticristã;
      Mostrar que Deus ainda usa pessoas cheias de Sua graça para nos falar ao coração.

Textos de Referência

Sm 25.10  E Nabal respondeu aos criados de Davi, e disse: Quem é Davi, e quem é o filho de Jessé? Muitos servos há hoje, que fogem ao seu senhor.
Sm 25.11  Tomaria eu, pois, o meu pão, e a minha água, e a carne das minhas reses que degolei para os meus tosquiadores, e o daria a homens que eu não sei donde vêm?
Sm 25.12  Então os moços de Davi puseram-se a caminho e voltaram, e chegando, lhe anunciaram tudo conforme a todas estas palavras.
Sm 25.13  Por isso disse Davi aos seus homens: Cada um cinja a sua espada. E cada um cingiu a sua espada, e cingiu também Davi a sua; e subiram após Davi uns quatrocentos homens, e duzentos ficaram com a bagagem.


                                                                                             LEIA A LIÇÃO RESUMIDA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel