Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De desconhecida a personagem principal


A mulher… temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. (Marcos 5:33).

A mulher do versículo de hoje havia sofrido durante doze anos. Gastou todo o dinheiro que possuía com dolorosos – e inúteis – tratamentos médicos. Agora era apenas mais uma entre uma multidão que seguia o grande Mestre, Jesus Cristo. Todos ansiavam para ver o que Ele iria dizer e fazer naquela ocasião. Será que ela também teria a felicidade de viver um milagre?

Essa mulher, seriamente doente, forçou a passagem para se aproximar dEle, pois Ele era sua última esperança. Por fim, lá estava ela, bem pertinho. Diferentemente de muitos ali, ela precisava urgentemente da ajuda dEle, e acreditava que o Senhor Jesus podia curá-la. Sua confiança não foi frustrada; mal tocou em Suas vestes e a cura aconteceu. Como seu coração deve ter se enchido de júbilo!

Então, de repente, o Senhor parou e perguntou: “Quem tocou nas minhas vestes?” (v. 30). Que pergunta estranha, pois as pessoas O pressionavam de todos os lados. A maioria estava ali por pura curiosidade; não por necessidade nem por fé. Mas essa mulher se aproximou dEle crendo e foi recompensada. Quando o Senhor Jesus olhou em volta, buscando entre a multidão, ela ousou se mostrar e se ajoelhou diante dEle, tremendo. Ela contou tudo a Ele. Que bálsamo foram as palavras do Senhor para ela: “Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” (v. 34).

Jesus Cristo agora está no céu, governando acima de tudo e todos. Mas, assim como aquela mulher, qualquer pessoa pode se aproximar dEle pela fé. E não adianta usar de rodeios, porque encontram a cura somente os que abrem seu coração e confessam ao Senhor todos os seus pecados, dificuldades, e necessidades.

Todo dia em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel