Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quem vai morrer?


Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10:19).


Cansados após um longo dia de viagem, um grupo de cristãos chegou a uma aldeia indonésia famosa por suas práticas ocultistas. Comida lhes foi oferecida, mas ficaram na dúvida se ela estava envenenada. O ambiente estava tenso: poderes invisíveis pareciam ameaçá-los. Os cristãos concluíram que desde que o Senhor Jesus lhes havia dado uma ordem para testemunhar a Seu respeito, e mandado comer o que lhes fosse oferecido, eles simplesmente teriam de confiar nEle.

Após a refeição, algumas orações foram feitas. Então um dos nativos entrou e disse: “A comida de vocês foi envenenada pelo nosso principal feiticeiro. Vocês estarão mortos ao nascer do sol”.

Os cristãos novamente se ajoelharam para orar, e suas orações foram mais intensas. Eles pediram a Deus que os preservasse com vida para testemunharem ao povo daquela região, escravizado sob o poder satânico através do medo dos feiticeiros e dos demônios.

Por volta das quatro horas da manhã, um homem surgiu da escuridão. Ansioso e apavorado, ele se jogou aos pés dos mensageiros de Cristo, gritando: “Me salvem, eu sou o feiticeiro que envenenou vocês, e sei que vocês não vão morrer. Quem vai morrer sou eu. A maldição se voltou contra mim. Me digam o que eu tenho de fazer para ser salvo!”.

Os cristãos responderam com Atos 16:31: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo”. Hoje há milhares de cristãos vivendo naquele distrito

Todo dia em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel