Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

domingo, 24 de novembro de 2013

Deus na Prisão

A ordem para que os cristãos prestem assistência espiritual aos presos existe desde a época de Cristo. Foi Ele mesmo quem nos ordenou vestir o nu, cuidar do enfermo e visitar o preso (Mateus 25.31-40). A expansão da Igreja, nesse sentido, fez com que surgissem ministérios específicos para a realização de cada um dos compromissos cristãos, dentre os quais o da capelania prisional.

Embora importante, poucos se dedicaram a estudar esse tema com profundidade. Por isso, não é sem motivo que a Editora Betel tem a honra de apresentar ao público brasileiro este seu mais novo lançamento.

A tríplice abordagem – jurídica, sociológica e teológica – feita pelo autor abarca a essência do que se pode pensar nessa seara. Em razão de sua análise meticulosa, o livro pode ser considerado um marco naquilo que se propõe: balizar o referencial teórico da prestação da assistência religiosa aos encarcerados.

Além disso, a obra traz uma mensagem oportuna: levar um pouco da luz da esperança e do amor àqueles que vivem em meio à escuridão, ao esquecimento e à descrença.

Dados Técnicos:
  • Título: Deus na Prisão: Uma análise jurídica, sociológica e teológica da capelania prisional
  • Autor: Antonio Carlos da Rosa Silva Junior
  • Páginas: 200
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Publicação: setembro de 2013
  • ISBN: 978-85-8244-006-3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel