Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CÂNCER não é uma sentença, é apenas uma palavra


CÂNCER

não é uma sentença, é apenas uma palavra

"Você está com câncer!"

Pode alguém receber uma notícia mais desoladora do que essa? Pois foi isso o que aconteceu com a pastora Sandra de Andrade. "Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra"é um verdadeiro ensinamento de superação e de fé, que certamente transformará sua vida para sempre.


A autora conta como teve sua vida completamente transformada a partir de um diagnóstico feito por um médico insensível e como enfrentou a dor, as dificuldades do tratamento e a retirada de uma mama, com fé no Deus vivo, o único que podia curá-la daquela doença.

Você verá como a confiança em Jesus Cristo, a perseverança e o apoio das pessoas próximas se tornam como chamas vivas de esperança nos momentos mais difíceis.

Creia nisso: O câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra! E não existe palavra superior a Palavra de Deus, pois assim disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11.25).

A AUTORA

Sandra de Andrade é pastora, capelã, palestrante, congressista, membro da Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE) e membro Filiado da Sociedade Brasileira de Mastologia desde 2005. Entre outras atividades, coordena o Revifé — grupo de apoio a mulheres mastectomizadas e aos demais portadores de câncer.

É casada com o pastor Abelardo Filho, mãe de duas filhas, Renata e Carolina e sogra do Marcelo. Crê que somente através da total colaboração do Espírito Santo tem tido até aqui a ajuda do Senhor Jesus, se colocando na posição de serva, que é a maior de todas. Crê que, quando Deus opera, não há quem o impeça e declara que ocâncer não é uma sentença, é apenas uma palavra!


     Dados Técnicos:
  • Título: Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra
  • Autora: Sandra de Andrade
  • Páginas: 104
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Publicação: outubro de 2013
  • ISBN: 978–85–8244–007–0
FONTE E ONDE ADQUIRIR ESTA OBRA: EDITORAL BETEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel