Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

domingo, 23 de junho de 2013

CD Mariana Ava



É com este belíssimo trabalho da Mariana Ava que faço minha estréia como colunista do SuperGospel. 

E não poderia ser de maneira melhor, pois o álbum é excelente. 

Mariana pode ser um nome novo no cenário para alguns, mas seu trabalho não tem nada de uma iniciante. Seu terceiro disco solo, totalmente autoral (com exceção de uma canção do pr Kleber Lucas e outra do produtor Miller) foi produzido por seu pai, Jean Marcelo e Douglas. 

O trabalho foi gravado na sua maior parte em estúdios nos EUA e uma outra parte no Brasil. A sonoridade do disco aponta para o pop, mas com arranjos que são bem mais atuais e interessantes do que a maioria dos muitos trabalhos no meio cristão. Para deixar o projeto ainda mais "top", ele foi mixado e masterizado por Chris Athens, do Sterling Sound Studios, um dos melhores estúdios de masterização do mundo. 

O trabalho visual também não ficou para trás. As fotos de Mariana, apesar de serem poucas, ficaram excelentes e passam de maneira bem direta a proposta do trabalho. 

O disco abre com a música Vinho Novo que já possui clipe no YouTube. A música tem um clima super gostoso e a voz de Mariana combinou super bem com o arranjo que durante o refrão tem o peso necessário. A letra da canção não foge ao padrão das outras do disco: excelente. 

A música Não vou te deixar é uma linda declaração de amor e dependência à Jesus. A melodia desta música, em especial no refrão, é daquelas que sempre ficam na nossa mente, mesmo depois que a música acaba. 

A faixa Island é cantada em inglês e poderia ser facilmente confundida com qualquer outra música de uma cantora internacional famosa. Com uma pegada pop/rock bem marcante facilmente se transformou na minha favorita. 

Na sequencia ouvimos a bela e melódica Fly que tem sua versão em português no final do disco. 

Na música Broken Wings temos a participação de Eric G, que divide os vocais com Mariana, os dois cantando em inglês. Excelente a participação de Eric que tem um timbre de voz muito bonito. 

Te contemplar também virou um video clipe. A música, que é bem intensa, foi registrada em vídeo no Brasil, pelos competentes Vlad Aguiar, Emerson Freitas e toda equipe D7. 

Após a bossa nova Sonhar, sonhar (que também possui um clipe) ouvimos a pegada jazzística de All four seasons, que é uma versão em inglês para o hino "As quatro estações" de Kleber Lucas. 

O repertório fecha com Queen of my world

Fica a recomendação de acessar o site da cantora e conhecer além das letras das músicas, seus outros trabalhos e os vídeos que já foram feitos com as músicas deste disco. 

Fonte: Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel